domingo, 3 de julho de 2016
SEÑORA DE LA LUZ: YERÁVA...
"É, Ela era uma Gigante...!
E não adiantava mensurar pelas leis da física tridimensional o Tamanho que a Materialização de Seu Ser/Consciência consegue alcançar - era a mesma coisa que tentar 'contar' a grandeza de uma Estrela Luminosa...!
E Ela era mesmo uma Estrela de Luz e Amor! Uma Numinosa E Luminosa Estrela que se fazia Ser Tridimensional quando a Hierarquia assim a Solicitava....!
E então ela se conectava ao seu Eu daquela dimensão na Mãe Terra - sua 'Contraparte/Irmã' naquele Continuum do Espaço-Tempo.
E não: Ela/Elas não 'negavam' Serviço nunca!!
E Ela Chegava Explodindo em Luz com sua Voz/Grito musicado e 'Paralisando' com seu Olhar/LuzDeAmor todo e qualquer Ser que não vibrasse Luz e Amor, e assim Ela e seu Irmãos Guardiões iam 'retomando' as Regiões da Mãe Terra e mandando embora na mesma hora as 'naves presídios' com as Entidades, Seres e Energias que não mais compactuavam com a sintonia de Gaya e dos Planos do Amor Imbatível...!
Assim: Simplesmente! Rsrs
Seu ser pessoa Tridimensional - a sua Contraparte Irmã - já sabia quando Ela iria atuar e 'Chegar'... Sua respiração mudava, como quando uma pessoa na Terra estava subindo em voo num avião, seu corpo e membros tremiam todo... Seu coração pulsava forte e lento - quase como se parasse de bater e, por tabela, de respirar...!
Era difícil de entender para quem não alcançava essa linguagem e não estudava esses fenômenos!
E eram todos 'logicamente' explicados e compreensíveis - bastava ampliar e visão de túnel pre-conceituosa e ler a situação: que era Totalmente Real!!!
E, Gigantesca em Luz e Dignidade Divina de Amor, Ela ia 'descendo' às Regiões Umbralinas e Abissais - quartéis generais das Potestades das Trevas!
E desarmava-os Todos e Absolutamente: Um a Um...!
E não somente Ela Sozinha - Eles não trabalhavam Sozinhos nunca: eram Uma Irmandade Luminosa e eram do 'Comando das Milícias Celestes e dos Guardiões da Mãe Terra', sob os Auspícios do Cristo Cósmico, e de Miguel Arcanjo - Delegado Divino, Guardião-Mor de Gaya e Estrategista à frente destes Bons Combates do Amor Imbatível!
Eram Eles: os Guerreiros do Arco-íris - os Mensageiros do Sol e Senhores e Senhoras da Luz a Serviço do Bem, do Amor, e sua Justiça, e da Verdade!
Arco-íris é Luz em Si Mesmo, não é exatamente isso?? Rsrsrs
Ela havia chegado a um ponto - inclusive até mesmo na sua Consciência tridimensional - que não temia a Treva: nenhuma!!! Não mais!!
Nem a sua própria e nem a de Ninguém...!
Absolutamente!
E não havia mais 'culpa' e nem medo, auto-sabotamento ou receio nenhum neste sentido: o de encarar 'as trevas' ou a Escuridão.
Sabia Ela que a Treva era apenas 'O Outro Dela Mesma' - E que éramos e somos todos filhos da Divindade Suprema e do Amor Imbatível!
Assim: sem julgamentos, sem guerras...!
Não era uma Guerra - era uma Tarefa Sagrada de Amor e para o Amor: essa de ativar e ancorar as Frequências de Oitavas Sutis de Luz e Consciência nas regiões tenebrosas e mais densas e pesadas nas diferentes realidades dimensionais de Mãe Gaya, para assim fazendo em todas estas dimensões, poder equiparar a Luz do Planeta à Vibração e Pulsação magnética do Sol e do cinturão de fótons- e do Sol Central de nossa Galáxia.
Ela, Senhora da Luz, sempre vinha em Luminosa e Altiva e amorosa Presença Divina!
De onde Ela vinha?
Para você, aqui neste Continuum do Espaço-Tempo atual da Terra,
Ela - e todos Estes, vinham do Futuro... De outras Dimensões Conscienciais dos Universos sem Fim...!
Como Ela vinha - isto aí já é História para outra conversa nossa....!
(G.s.a., La Fada Tecelã, Uma criatura Multidimensional e Excêntrica neste mundo ainda tão Cego e inconsciente...!, in 19/05/2016, às 22:30h - ao som de Oblivion, da banda M83, Extended Version)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário