domingo, 3 de julho de 2016

SEÑORA DE LA LUZ: HÁ UM LUGAR...


"Há um lugar onde as almas que se amam continuam conectadas através do Tempo e do Espaço. 
É através de uma brecha que os corações dos que se amam continuam a se comunicar por entre as paredes gigantes de distância que os separa.
Lá, na rachadura do Universo... 
É onde fica a porta entre os mundos...
Lá no lugar sagrado do Silêncio - que canta histórias de Amor que nunca tiveram e nem terão fim.
É lá que os corações sussurram palavras de força, perseverança, fé e amor um para o outro... Em confidências de sonhos de ouro e de prata e de passos na corda fina da linha da Vida - malabaristas de plantão...
É lá que os corações se falam numa língua muda e trocam energias de Esperança. 
Desabafos de desventuras... Que continuam a partilhar de dores e alegrias finitas. Porque Infinito é somente o Amor que eles sentem um pelo Outro.
É no Espaço de um suspiro... 
Eternidade de um segundo.
É lá no Local divino, no mapa da existência na Terra, onde as Energias de dois seres que se amam profundamente, continuam ligadas pelo fio invisível de seus corações.
Não há Matéria que alcance e nem evite tal conexão. 
Ultrapassa qualquer compreensão e qualquer lógica mundana o modo como duas criaturas permanecem em comunhão de Alma. 
Não se concebe em explicações racionais a maneira Como suas energias se retroalimentam e iluminam o Mundo ao redor de si através do Amor Puro que exalam um pro outro.
Mundos se criam, galáxias se constroem com a força do Amor que esses seres sentem uns pelos Outros... Universos se compreendem a si mesmos através do re-conhecimento das realidades no re-encontro deste seres em vidas físicas ou espirituais... 
Muitas vezes as realidades se desintegrariam - e realmente se des-constroem sistemas de vida, de crenças ilusórias, ideologias e de 'Consciências sobre a Verdade' - se fosse ou se é permitido o toque físico entre estes dois seres, que muito se amam desta forma, em um mundo tridimensional... 
É por isso que nem sempre eles podem se encontrar neste mundos 'físicos' da tridimensionalidade - somente quando o Amor Imbatível assim o permite... E se o planeta em que estiverem 'existindo' suportar a Força da conexão desses Seres e a Luz e o Amor que eles exalam entre Si ao estarem frente à frente - na sagrada 'brincadeira' Divina que são as realidades físicas dos Mundos sem fim nos infinitos Universos! 
É magnânimo quando eles podem se (re) encontrar e se (re) conectarem nestas realidades tridimensionais...! 
Mas o que é mais importante é o Amor Profundo, Verdadeiro, Puro e Incondicional que estes seres sentem um pelo Outro - porque a nível de Energia que são eles, o Amor é sempre Incondicional.
Amor este que é forjado ao longo Éons e Éons de tempo ilusório, na eternidade da Real existência de todos os Seres e Consciências...!
E é através deste ponto de conexão e deste local sagrado, onde seus coração estão e estarão ligados para sempre, que eles se comunicam e se comunicarão sempre que precisarem um do Outro... Com Amor Puro, Respeito e Lealdade Profunda de suas Consciências Estelares...!
E é tão mágico, empático e telepático o nível de comunicação entre Si destes Seres - e ainda mesmo que a ilusão do ego/persona destes seres em suas Finitas Vidas Tridimensionais não consigam abarcar a compreensão sagrada de tudo isso que eles mesmo sentem... 
E, na Irreverência Sagrada do Amor Imbatível, Este, muitas vezes, faz estes seres que muito se amam esquecerem quem são, de onde 'vêm', de onde se conhecem, e às vezes, os faz Vivenciarem experiências ilusórias de dor e serem instrumentos para o crescimento um do Outro através desta Dor/Face Outra do Amor Verdadeiro.
Porque, em Verdade, só existe o Amor e as suas infinitas formas de Ser!
Lindo Lugar que Existe no sempre Continuum do Tempo...! 
E Linda Conexão destas Almas que muito se Amam. 
E abençoado estes Amores que são a Luz dos Mundos!

É por isto que hoje/agora aqui neste momento eu falo, e canto e danço, em Luz... Através de meu coração Estelar - canto, danço, louvo e celebro... por esta abençoada conexão destas Almas que muito se Amam - neste Amor que move Mundos e Universos...!
Que se Amem pelas Eternidades Sem fim - que criem e recriem os mundos nos quais habitem seus Eus Multidimensionais... 
Que criem e recriem a si mesmas e a uma nova Consciência nos Planetas que Caminham para o Caminho do Amor, da Luz e da Verdade!
E eu agradeço Sagrada e Lindamente ao meu coração que muito Ama e a quem Amo e me Amou/Ama aqui na Mãe Terra... Porque foi através deste Amor que eu cheguei aqui nesta planeta abençoado - e assim o é com todos nós que nos permitimos( e permitirmos) nascer em Glória e em Graça para as Oitavas Sutis de Frequência da Luz e da Verdade do Amor Imbatível da Divindade Suprema!
Hoje e por todo sempre. 
E no aqui e Agora.
(Texto Agora Completo - em 28/02/2016 às 19:02h e 29/02/2016 às 2:37h)"

(((By Señora de la luz e G.S.A./Esperanza)))

(Ao som de 'Outro - M83' e de 'Starwaves - M83', Extended Versions)

Nenhum comentário:

Postar um comentário